Política

Política de devolução e reembolso.

Políticas

Política de devolução e reembolso.

Na Decorello você tem garantia de satisfação inclusive no processo pós-venda pois, pensando na melhor experiência para nossos clientes, desenvolvemos a política de troca e devolução assegurando seus direitos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor de forma fácil, ágil e eficaz.

E para isso é simples, basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@decorello.com.br, informando o motivo da devolução/troca com dados do comprador e fotos da peça. A equipe possui um prazo de 2 dias úteis para retornar com indicações do que será feito.

Solicitação de Troca

Havendo a necessidade de troca, o processo é simples: entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@decorello.com.br, informando o motivo da troca e os dados do comprador.

A equipe possui um prazo de 2 dias úteis para retornar com indicações do que será feito.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber a peça, você resolver devolvê-la por arrependimento ou desistência, será possível fazê-lo no prazo de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto não poderá ter indícios de uso.

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente, pelo número de WhatsApp (19) 98367-7608 ou através do e-mail contato@decorello.com.br, com as devidas fotos da avaria/ defeito do produto para análise.

O produto não poderá ter indícios de uso.

Devolução do produto e ressarcimento de valores

Caso o cliente opte pelo ressarcimento do valor ao invés da troca do item, é importante verificar as seguintes condições:

A devolução do valor do pedido, em compras realizadas por boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do responsável pelo cadastro do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento do produto de volta na DECORELLO.

Política de frete

  • Quais as opções de Frete?

Possuímos 3 opções de entregas, sendo elas:

– Frete Dedicado

Mediante agendamento e montagem.

(Não considerado instalação em paredes)

 

– Frete Transportadora

É informado para o cliente a data que o produto será coletado e o prazo estimado para entrega. Caso aconteça qualquer avaria durante o transporte/entrega, a responsabilidade de arcar com os prejuízos é da transportadora contratada para realizar o serviço. Ressaltamos que a entrega via Transportadora não oferece o serviço de montagem e, caso o local de entrega seja em apartamento, o produto é deixado no hall de entrada.

 

– Frete por conta do cliente

O cliente também pode escolher retirar o pedido e se responsabiliza por qualquer avaria causada durante o transporte.

NÃO nos comprometemos com serviços de içamento e nem a realizar a entrega por escadas, sendo responsabilidade do cliente subir/descer o(s) produto(s) ou fazer a contratação de um terceiro para realizar tal.

Para mais informações, contate um de nossos consultores através do número (19) 98367-7608.

  • Quanto custa o frete?

O valor do Frete pode variar de acordo com a modalidade do frete, peso do produto e cidade de destino. Na modalidade por conta do cliente, o Frete é Gratuito.

Para orçar o valor do frete, contate um de nossos consultores através do número (19) 98367-7608.